terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Direita Canalha

Alfredo Strossner, notório assasino e torturador Paraguaio permaneceu anos no Brasil se escondendo da ira dos seus compatriotas e a nossa elite conservadora e safada não abriu o bico. Estava exilado aqui por concessão do governo Sarney.Agora que o governo concedeu proteção ao ex-terrorista Italiano Cesare Battisti tá todo mundo inflamado e falando misérias do governo Lula. São os canalhas de sempre. Só´para relembrar: nosso querido Fernando Gabeira já foi terrorista( sequestro hoje é crime hediondo ), para não falar de Franklin Martins, Dilma Roussef e outros mais como Zumbi dos Palmares que era um fora da lei e hoje é herói.

Um comentário:

Barreirinha disse...

Peraí BOB, para Battisti virar herói tá meio complicado. Não entro no mérito da extradição, pode ser negada, mas conceder status de refugiado político é dose, estamos dizendo que a Itália não é uma democracia.

Mas o pior não é isso, o que fode tudo é a comparação com o caso dos atletas Cubanos no Pan, eles queriam ficar aqui, e nem foram ouvidos. Foram enfiados num avião emprestado pela Venezuela e mandados para Cuba, que como todos nós sabemos é um país extremamente democrático, que não persegue ninguém e onde qualquer pessoa tem o direito de falar o que quiser, um lugar onde jamais alquém seria preso por externar sua opinião ou falar mal do governo.